quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Zé Rodrix

Zé Rodrix. O que eu poderia dizer sobre ele? Como bom alextímico, não falo nada. Simplesmente posto suas letras e deixo que cada um tire sua própria conclusão.

Ilha Deserta
Composição: Zé Rodrix


A gente precisa de pouca coisa
Pra viver feliz e sossegado
Um barco à vela, um fogão de lenha
E uma cama limpa pra deitar quando se está cansado

Todo mundo nesse mundo
Preferia estar despreocupado
Falando pouco e pensando muito
Com uma pessoinha legal deitada do seu lado

Numa ilha deserta
Onde o vento só ventasse de vez em quando
Numa ilha, numa ilha deserta
Simplesmente vivendo, e sonhando

Mas se ilhas do mundo já tem dono
E você não entende bem porque
Separe tudo que lhe faz falta
E guarde bem guardado numa ilha dentro de você

Circuito Universitário
Composição: Zé Rodrix

Você é muito bacana, simpática e coisa e tal
Só que não vai dar pra eu ficar mais tempo com você
O meu tempo na sua cidade já está no fim
Tem muitas outras pessoas, que ainda precisam de mim

Você, me deu o seu tempo, carinho e coisa e tal
Só que não vai prá eu perder o trem e ganhar você
A turma toda já botou o pé na estrada
Além de mim não falta quase mais nada
E eu vou seguir as cordas dessa guitarra até o fim

Por isso entenda que eu não posso ficar, não
Eu não posso interromper meu caminho
O que meu coração prefere que eu faça eu só possofazer sozinho

Você merece coisa mais descansada
Do que essa vida tão desorganizada
Por isso fique sossegada pode ser que um dia desses
Eu volte por aqui


Não sei se as composições são realmente dele, foi o que eu encontrei surfando por aí. Postei para que fossem lidas principalmente por quem não conhece...

Nenhum comentário: